Notícias

Becker atua no mercado oferecendo soluções inovadoras

2014-08-08 17:36:00

Em 2013 foi concluído o maior sistema híbrido de geração própria de energia elétrica em uma indústria no Brasil. Parceria da Becker com a Satrix, em São José do Mipibu/RN. Composto de 5 geradores eólicos Satrix SX3300 e 561 painéis solares Yingli de 245Wp cada e com potência total nominal do sistema de 153.945 watts.

O Sistema híbrido de geração de energia renovável também foi instalado em Bezerros-PE, com potência total nominal do sistema de 38.340 watts; 24 painéis solares Yingli 245Wp instalados no escritório do cliente que já possuía um gerador eólico Satrix SX1700. Equipamento financiado pelo FNEBNB. Além disso, pela primeira vez Fortaleza-CE teve seu primeiro sistema híbrido de geração de energia renovável instalado e com potência total nominal do sistema de 19.220 watts.

A Satrix já instalou geradores em diversas cidades do nordeste. No Ceará tem instalações na empresa Satrix-CE, em Coaçu, Aquiraz, Lagoa do Catu-Aquira, no Lago Jacarey e em diversos bairros de Fortaleza; no Piauí; Porto de Galinhas e Aldeia em Pernambuco, Mossoró e São José de Mipibu no Rio Grande do Norte. Também em diversas residências, empresa, condomínios, fábrica e galpão no Ceará e em uma fábrica de pré-moldados emIgarassu-Pernambuco foram instaladas plantas solares. 

<< Voltar